Safcorinthians 26...
Quando o time ganha o VP é gênio e faz milagre, quando perde o elenco que é ruim kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é muito ruim pqp
Em resposta ao tópico:
O VP errou bastante hoje, mas que elenco desgraçado de horrível hein? Jesus Cristo olha esses dois maníacos na zaga e o Piton que a Europa leve logo menino ruim de bola, vital então, é isso e sempre foi isso aí...