x
Fórum do Corinthians

Sylvinho 2021: elenco é Ferrari com jumento no comando

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2022 às 11:21
Por Rafael Amorim Apoiador (@rafael.amorim4)

VP 2022, com elenco com mais 10 reforços em relação a 2021: elenco horrível, fraquissimo, pobre VP que sofre para tirar leite de pedra.

Decidam-se.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Welcome Home

Ranking: 863º

Welcome 4.084 posts

@w.higa em 05/09/2022 às 11:44

Roger Guedes perde um gol cara a cara com o goleiro e a culpe é do VP!

'Tá serto!'

Com o Sylvinho o time simplesmente não jogava!

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 487º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 05/09/2022 às 12:24

Qualquer técnico brasileiro que apresentasse o mesmo desempenho que esse portuga de quarto escalão europeu seria trucidado. A diferença é que eu o VP tem um gado muito fiel e apaixonado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Augusto Panagiotis

Ranking: 6.154º

Augusto 477 posts

@augusto.panagiotis em 08/09/2022 às 09:31

Comparação totalmente desonesta

Foto do perfil de João  Moraes

Ranking: 1.874º

João 2.019 posts

@badwolf em 07/09/2022 às 09:14

O Silvinho errava e fazia cara de paisagem, como não fui eu.O VP erra e assume o erro.Outra quando chegou o Yuri, Fausto e Balbuena? Durante o ano foi saindo e chegando jogador.Sou a favor de renovação de elenco e com Silvinho não tinha essa expectativa até pq parecia uma vaquinha de présepio da diretoria já com VP acredito que seja possível.Precisamos de um planejamento e esse na minha opinião não passa com a renovação FS.

Foto do perfil de João Bengla

Ranking: 1.547º

João 2.433 posts

@joao.bengla em 07/09/2022 às 07:42

Sou a favor da manutenção do VP, mas a contradição é essa mesma.

Esses extremos que a galera cria na cabeça é o que trava qualquer tentativa de debater por aqui.

Agora a pouco ironizaram eu mencionar como opção, caso VP saia, Carille e Gallardo. Entendem haver um abismo entre eles. Será?

Vejam a quantidade de sul-americanos com legião de defensores que recentemente vieram ao Brasil e deram em nada.

Técnico é importante, mas planejamento de elenco e manutenção de trabalho também.

Foto do perfil de Fernando Martins De Andrade

Ranking: 4.939º

Fernando 658 posts

@kobalski em 07/09/2022 às 07:32

Você tem razão, volta Sylvinho!

Cada uma aqui..

Publicidade

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 573º

Will 5.573 posts

@encosto em 06/09/2022 às 21:38

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 06/09/2022 às 21:26

A contradição é notória. Tem várias outras. Jogador ruim era o silvimho que contratou. Agora é a direção. E por aí vai.

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 06/09/2022 às 21:23

Silvynho não é treinador, melhor fazer um comparativo entre VP e mancini que foi o último técnico que tivemos.

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 1.046º

Gustavo 3.468 posts

@gustavo.alx em 06/09/2022 às 21:18

Essa retórica é cirúrgica.