João Moraes
O Silvinho errava e fazia cara de paisagem, como não fui eu.O VP erra e assume o erro.Outra quando chegou o Yuri, Fausto e Balbuena? Durante o ano foi saindo e chegando jogador.Sou a favor de renovação de elenco e com Silvinho não tinha essa expectativa até pq parecia uma vaquinha de présepio da diretoria já com VP acredito que seja possível.Precisamos de um planejamento e esse na minha opinião não passa com a renovação FS.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho 2021: elenco é Ferrari com jumento no comando
Em resposta ao tópico:
VP 2022, com elenco com mais 10 reforços em relação a 2021: elenco horrível, fraquissimo, pobre VP que sofre para tirar leite de pedra.
Decidam-se.