x
Fórum do Corinthians

Angel Romero melhor que William

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2022 às 16:33
Por Rodrigo Paulino (@rodrigo.paulino2)

Tecnicamente e fisicamente no Corinthians jogou muito mais que esse pipoca do William.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Giovanni Mendonça

Ranking: 3.016º

Giovanni 1.216 posts

@giovanni.mendonca1 em 10/08/2022 às 16:38

Tem diferença entre melhor e maior.

Melhor que William? Nunca, tecnicamente então nem se fala, William já foi um craque de bola, mas a idade hoje pesa.

Romero foi maior que o William no Corinthians?

Com certeza, Romero tem o espírito da raça Corinthiana em campo, sangue no olho e garra.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Dias

Guilherme 40 posts

@guilherme.dias32 em 11/08/2022 às 19:39

Romero que não é cria do terrão jogou com muito mais amor, e muito mais vnt, com td certeza fez muito mais do que o william pelo Timão!

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 11/08/2022 às 19:36

Tem nem comparação. Tome super decisivo.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 11/08/2022 às 19:36

Não tem nada a ver.

Foto do perfil de Lucao Rc

Lucao 103 posts

@lucaofiel em 10/08/2022 às 16:38

NO CORINTHIANS nem cabem na mesma frase