x
Fórum do Corinthians

Vampeta trouxe a informação

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fausto

Fausto 99 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2022 às 15:05
Por Fausto Vera (@lucas-marques2)

Segundo ele, uma pessoa de dentro do Corinthians ligou para ele para que ele falasse isso no programa.

A informação é de que o treino do Vitor Pereira é exagerado e está gerando muitas lesões no grupo.

Não vou entrar no mérito de se a fonte é verdadeira ou não, mas acredito que seja.

Eu só sei que, se isso realmente for verdade, é #FechadoComVP até 2030. Esses acomodados finalmente estão fazendo valer o salário que recebem.

O corpo humano é assim mesmo, é tudo questão de adaptação. Agora sabemos porque Roni e outros jogadores que eram ruins estão jogando 'bem'. O treino está sendo bem feito.

Que continue assim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 1.678º

Florencio 2.231 posts

@beagle em 10/08/2022 às 15:11

Alguns jogadores pensam que o Corinthians é um Spa, e não um clube de futebol.

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.035º

Luis 1.869 posts

@luis.henrique.13 em 10/08/2022 às 20:05

Só você ver a diferença das entrevistas com os mais jovens e os medalhões... Todos os mais jovens gostaram do treinador, principalmente por terem oportunidades, e devem estar comendo até grama nos treinos!

Nunca vi o Corinthians lançar tantos garotos, seja da base ou não...vendendo bem, recusando ofertas...a verdade é que o trabalho do VP vai além do campo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Ribeiro

Ranking: 3.320º

Alex 1.088 posts

@alex.ribeiro13 em 13/08/2022 às 11:15

Eu avalio técnico por números, e nosso elenco é bom, e nos últimos 14 jogos, apenas 4 Vitórias, não sei pra vocês, mas pra mim não tá bom

Foto do perfil de João Pedro D'ávila

Ranking: 3.271º

João 1.108 posts

@joao.pedro.davila1 em 13/08/2022 às 09:51

Eu estou fechado com o Corinthians, não com o treinador.

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 11/08/2022 às 09:42

Vp é o melhor técnico do mundo.

Quem ousar critica-lo eu bloqueio.

O cara é fera...ídolo eterno.

Fechado até 2050 com salário de 50 milhões por mês.

Vp et mais ídolo que o Cássio, Marcelinho e Sócrates juntos.

Vp é uma lenda.

Viva VP.

Próximo jogo time que ter mosaico para o vp

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.624 posts

@carpegiani em 11/08/2022 às 09:41

Sabem porque é exagerado?

Resposta simples: Porque estavam acostumados a não treinar e ganhar 500,700,1000 por mês. Simples para eles volta Sylvinho.

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 1.274º

Reginaldo 2.902 posts

@reginaldo.fernandes3 em 11/08/2022 às 09:28

Jogadores mimado por coelho e silvinho e Tite, esse e o problema, treinador brasileiro passa a mão na cabeça com medo de ser demitido, por isso o VP não faz contratos longos, se o trabalho dele não for bom, coloca o silvinho de volta, e deixa todo mundo dormir em campo

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 11/08/2022 às 09:17

Treino europeu né amigo, os véio e os limitado não aguentam

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.089 posts

@pablo.perez1 em 11/08/2022 às 08:28

Durante a copa do mundo ele faz uma espécie de pré temporada e ano que vem ele entra com o time certo! Sem reclamações por excesso de carga e tals. E quem tiver achando ruim que procure outro clube sem cobranças e sem perspectiva de títulos.

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 29º

Juliane 2.753 posts

@juliss em 11/08/2022 às 07:50

O Vampeta não gosta do VP ele já tinha falado que os caras diziam que preferiam jogo do que treino, olha o tanho do Fagner sabendo que poderia voltar nem seguiu uma dieta..Qndo VP chegou n aguentavam 1 T e já estava morrendo já hoje já da p ver como melhorou.Negocio desses cara é falar do Corinthians pq da clique...Jogador na primeira oportunidade Vaza como RG fez no Galo.A tor ida tem que parar de babar jogador.