Deixe seu comentário
Melhores respostas
@beagle em 10/08/2022 às 15:11
Alguns jogadores pensam que o Corinthians é um Spa, e não um clube de futebol.
@luis.henrique.13 em 10/08/2022 às 20:05
Só você ver a diferença das entrevistas com os mais jovens e os medalhões... Todos os mais jovens gostaram do treinador, principalmente por terem oportunidades, e devem estar comendo até grama nos treinos!
Nunca vi o Corinthians lançar tantos garotos, seja da base ou não...vendendo bem, recusando ofertas...a verdade é que o trabalho do VP vai além do campo.
Publicidade
Últimas respostas
@alex.ribeiro13 em 13/08/2022 às 11:15
Eu avalio técnico por números, e nosso elenco é bom, e nos últimos 14 jogos, apenas 4 Vitórias, não sei pra vocês, mas pra mim não tá bom
@joao.pedro.davila1 em 13/08/2022 às 09:51
Eu estou fechado com o Corinthians, não com o treinador.
@guilherme.calil em 11/08/2022 às 09:42
Vp é o melhor técnico do mundo.
Quem ousar critica-lo eu bloqueio.
O cara é fera...ídolo eterno.
Fechado até 2050 com salário de 50 milhões por mês.
Vp et mais ídolo que o Cássio, Marcelinho e Sócrates juntos.
Vp é uma lenda.
Viva VP.
Próximo jogo time que ter mosaico para o vp
@carpegiani em 11/08/2022 às 09:41
Sabem porque é exagerado?
Resposta simples: Porque estavam acostumados a não treinar e ganhar 500,700,1000 por mês. Simples para eles volta Sylvinho.
Publicidade
@reginaldo.fernandes3 em 11/08/2022 às 09:28
Jogadores mimado por coelho e silvinho e Tite, esse e o problema, treinador brasileiro passa a mão na cabeça com medo de ser demitido, por isso o VP não faz contratos longos, se o trabalho dele não for bom, coloca o silvinho de volta, e deixa todo mundo dormir em campo
@renan.borba1 em 11/08/2022 às 09:17
Treino europeu né amigo, os véio e os limitado não aguentam
@pablo.perez1 em 11/08/2022 às 08:28
Durante a copa do mundo ele faz uma espécie de pré temporada e ano que vem ele entra com o time certo! Sem reclamações por excesso de carga e tals. E quem tiver achando ruim que procure outro clube sem cobranças e sem perspectiva de títulos.
@juliss em 11/08/2022 às 07:50
O Vampeta não gosta do VP ele já tinha falado que os caras diziam que preferiam jogo do que treino, olha o tanho do Fagner sabendo que poderia voltar nem seguiu uma dieta..Qndo VP chegou n aguentavam 1 T e já estava morrendo já hoje já da p ver como melhorou.Negocio desses cara é falar do Corinthians pq da clique...Jogador na primeira oportunidade Vaza como RG fez no Galo.A tor ida tem que parar de babar jogador.