Reginaldo Fernandes
Jogadores mimado por coelho e silvinho e Tite, esse e o problema, treinador brasileiro passa a mão na cabeça com medo de ser demitido, por isso o VP não faz contratos longos, se o trabalho dele não for bom, coloca o silvinho de volta, e deixa todo mundo dormir em campo
em Bate-Papo da Torcida > Vampeta trouxe a informação
Em resposta ao tópico:
Segundo ele, uma pessoa de dentro do Corinthians ligou para ele para que ele falasse isso no programa.
A informação é de que o treino do Vitor Pereira é exagerado e está gerando muitas lesões no grupo.
Não vou entrar no mérito de se a fonte é verdadeira ou não, mas acredito que seja.
Eu só sei que, se isso realmente for verdade, é #FechadoComVP até 2030. Esses acomodados finalmente estão fazendo valer o salário que recebem.
O corpo humano é assim mesmo, é tudo questão de adaptação. Agora sabemos porque Roni e outros jogadores que eram ruins estão jogando 'bem'. O treino está sendo bem feito.
Que continue assim.

