Luis Henrique
Só você ver a diferença das entrevistas com os mais jovens e os medalhões... Todos os mais jovens gostaram do treinador, principalmente por terem oportunidades, e devem estar comendo até grama nos treinos!
Nunca vi o Corinthians lançar tantos garotos, seja da base ou não...vendendo bem, recusando ofertas...a verdade é que o trabalho do VP vai além do campo.
em Bate-Papo da Torcida > Vampeta trouxe a informação
Em resposta ao tópico:
Segundo ele, uma pessoa de dentro do Corinthians ligou para ele para que ele falasse isso no programa.
A informação é de que o treino do Vitor Pereira é exagerado e está gerando muitas lesões no grupo.
Não vou entrar no mérito de se a fonte é verdadeira ou não, mas acredito que seja.
Eu só sei que, se isso realmente for verdade, é #FechadoComVP até 2030. Esses acomodados finalmente estão fazendo valer o salário que recebem.
O corpo humano é assim mesmo, é tudo questão de adaptação. Agora sabemos porque Roni e outros jogadores que eram ruins estão jogando 'bem'. O treino está sendo bem feito.
Que continue assim.





