Guilherme Calil
Vp é o melhor técnico do mundo.
Quem ousar critica-lo eu bloqueio.
O cara é fera...ídolo eterno.
Fechado até 2050 com salário de 50 milhões por mês.
Vp et mais ídolo que o Cássio, Marcelinho e Sócrates juntos.
Vp é uma lenda.
Viva VP.
Próximo jogo time que ter mosaico para o vp
em Bate-Papo da Torcida > Vampeta trouxe a informação
Em resposta ao tópico:
Segundo ele, uma pessoa de dentro do Corinthians ligou para ele para que ele falasse isso no programa.
A informação é de que o treino do Vitor Pereira é exagerado e está gerando muitas lesões no grupo.
Não vou entrar no mérito de se a fonte é verdadeira ou não, mas acredito que seja.
Eu só sei que, se isso realmente for verdade, é #FechadoComVP até 2030. Esses acomodados finalmente estão fazendo valer o salário que recebem.
O corpo humano é assim mesmo, é tudo questão de adaptação. Agora sabemos porque Roni e outros jogadores que eram ruins estão jogando 'bem'. O treino está sendo bem feito.
Que continue assim.
