x
Fórum do Corinthians

Iria hoje no 4 2 2 2

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 419º

Carlos 6.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2022 às 10:55
Por Carlos Henrique (@carlos.henrique154)

Cássio
Fagner, Balbuena, Bruno, Fábio Santos
Fausto, Du Queiroz
Willian, Renato
Guedes, Yuri

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leandro Antunes

Leandro 114 posts

@leandro.antunes2 em 09/08/2022 às 11:00

Simm essa formação lembra do time de 2012, que jogava dessa forma…

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 09/08/2022 às 17:48

Acho que ninguém marca do meio pra frente. E do meio pra trás n tenho certeza se conseguem marcar o Flamengo.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 09/08/2022 às 17:47

Gosto, fica mais compacto

Mas to achando que vai ousar com 3-5-2

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.463 posts

@lucasmoura2015 em 09/08/2022 às 17:46

TODO mundo vê que o time deveria jogar assim, menos o Pardal.

Foto do perfil de Amon Kanawate

Ranking: 2.799º

Amon 1.319 posts

@amon182 em 09/08/2022 às 17:45

Me agrada muito essa opção...

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Bortolini

Ranking: 5.042º

Adriano 639 posts

@adriano.bortolini em 09/08/2022 às 17:25

Simples, prático e eficaz. Pra que inventar?

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 09/08/2022 às 17:07

Esse 4-2-2-2 é o 4-4-2 Tradicional no Brasil usado nós anos 90.
Eu gosto, também usaria ele, só trocaria o Du Queirós pelo Roni, que tem mais dinâmica e pegada, ajuda a desarmar, Du Queirós fica cercando e não agride.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 09/08/2022 às 16:41

Pelo que vi na provável escalação o Balbuena, Renato e Guedes vão ficar no banco. Lamentável

Foto do perfil de Augusto Sena

Ranking: 9.732º

Augusto 221 posts

@augusto.sena em 09/08/2022 às 11:30

Correto, o erro do Corinthians é no meio de campo.
Guedes e Iury tem que jogar juntos é o que temos de melhor.
Não coloca o cara com medo de marcar, absurdo o cara foi contratado para fazer gols e não ficar marcando corredor. Se ele lá na frente resolve que se lasque o resto para marcar.
Ronaldo, Ronaldinho, Kaka, Adriano não marcavam.
Então pra que zorra vai colocar um atacante para marcar. Pensamento absurdo esse.

Se os dois estiverem lá, fazendo gols fazendo diferença que os outros 8 se lasquem para marcar.