Augusto Sena
Correto, o erro do Corinthians é no meio de campo.
Guedes e Iury tem que jogar juntos é o que temos de melhor.
Não coloca o cara com medo de marcar, absurdo o cara foi contratado para fazer gols e não ficar marcando corredor. Se ele lá na frente resolve que se lasque o resto para marcar.
Ronaldo, Ronaldinho, Kaka, Adriano não marcavam.
Então pra que zorra vai colocar um atacante para marcar. Pensamento absurdo esse.
Se os dois estiverem lá, fazendo gols fazendo diferença que os outros 8 se lasquem para marcar.
em Bate-Papo da Torcida > Iria hoje no 4 2 2 2
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner, Balbuena, Bruno, Fábio Santos
Fausto, Du Queiroz
Willian, Renato
Guedes, Yuri
O que acham?
