Itamar Fulano
Esse 4-2-2-2 é o 4-4-2 Tradicional no Brasil usado nós anos 90.
Eu gosto, também usaria ele, só trocaria o Du Queirós pelo Roni, que tem mais dinâmica e pegada, ajuda a desarmar, Du Queirós fica cercando e não agride.
em Bate-Papo da Torcida > Iria hoje no 4 2 2 2
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner, Balbuena, Bruno, Fábio Santos
Fausto, Du Queiroz
Willian, Renato
Guedes, Yuri
O que acham?
