x
Fórum do Corinthians

Será que Vitor Pereira é tudo isso?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José Carlos

José 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2022 às 11:41
Por José Carlos Laskos (@jose.carlos.laskos)

Não foi só ontem.

O time não tem um padrão.

Joga mau, não chuta no gol e só o Cássio sendo melhor em campo.

Não temos jogadores ruins.

Será que temos que jogar sempre com 3 volantes?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Stangari

Ranking: 2.086º

Fernando 1.829 posts

@fernando.stangari1 em 03/08/2022 às 11:47

Fraco demais, passam pano por ser europeu.

Foto do perfil de Henrique Rufato

Ranking: 1.795º

Henrique 2.100 posts

@henrique.rufato em 03/08/2022 às 11:47

Por que 3 volantes? Qual seria sua escalação ontem? Qual meia escalaria? O único disponível era o Giuliano que não tá jogando nada. RA tá morto no DM e o Willian também não sai de lá. Não temos elenco e os poucos bons jogadores que temos não jogam nunca.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tony Montana

Ranking: 3.531º

Tony 1.008 posts

@scarface17 em 03/08/2022 às 12:07

Ah se fosse o Sylvinho ou o Carille colocando 3 volantes...

Me deu até vergonha, o Du Queiroz é que estava 'armando' o jogo...

Foto do perfil de Felipe 1398

Felipe 55 posts

@felipe.belz em 03/08/2022 às 12:01

O Corinthians simplesmente entrou em campo ontem sem um meia armador, não vejo ninguém cobrar o Duílio por ter montado mal esse elenco. Ele teve a oportunidade de contratar nessa janela e não contratou, sem falar que doou o setor sul pra torcida do cheirinho quando o Corinthians mais precisava do de sua torcida.

Foto do perfil de Esteban Perez

Ranking: 933º

Esteban 3.827 posts

@escobra1 em 03/08/2022 às 12:00

O time chegou onde chegou porque tem um monte de bons jogadores. Que jogando 50% são melhores que a maioria dos time. O VP é muito ruim. Desde o primeiro día

Foto do perfil de Dyonathan Doretto

Dyonathan 85 posts

@dyonathan.doretto em 03/08/2022 às 11:56

Não temos jogadores ruins? Pode ser.. Mas temos uma #$!@% da de moleques da base que oscilam pra car@lh0, alguns jogadores medianos e 2 ou 3 acima da média que não estão rendendo nada. Vocês sentiram o que ontem quando o Flamengo começou a fazer as substituições e entraram Vidal, Cebolinha.. E do nosso lado entraram Giovane e Roni?

Publicidade

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 03/08/2022 às 11:52

O povo tá apaixonado pelo portuga por conta de suas entrevistas sinceras e 'vai Corinthians', mas a real é que o futebol apresentado jogo a jogo é péssimo. Tem jogador vagabundos? Tem. Tem muitas lesões? Tem, mas não é só esse o problema

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 525º

Rodrigo 5.972 posts

@rodrigo.silva168 em 03/08/2022 às 11:50

Ninguém fala, mas tomamos 2 gols iguais praticamente, contra atl go e Flamengo. Eles zoam o Rodinei por ruim. Mas é o Fagner e o piton são o que então?

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.099 posts

@asiqueira08 em 03/08/2022 às 11:50

é o melhor que passou por aqui nos últimos anos, com certeza

Foto do perfil de Marcos Dias

Ranking: 2.679º

Marcos 1.396 posts

@mrd99 em 03/08/2022 às 11:49

Naao