Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernando.stangari1 em 03/08/2022 às 11:47
Fraco demais, passam pano por ser europeu.
@henrique.rufato em 03/08/2022 às 11:47
Por que 3 volantes? Qual seria sua escalação ontem? Qual meia escalaria? O único disponível era o Giuliano que não tá jogando nada. RA tá morto no DM e o Willian também não sai de lá. Não temos elenco e os poucos bons jogadores que temos não jogam nunca.
Publicidade
Últimas respostas
@scarface17 em 03/08/2022 às 12:07
Ah se fosse o Sylvinho ou o Carille colocando 3 volantes...
Me deu até vergonha, o Du Queiroz é que estava 'armando' o jogo...
@felipe.belz em 03/08/2022 às 12:01
O Corinthians simplesmente entrou em campo ontem sem um meia armador, não vejo ninguém cobrar o Duílio por ter montado mal esse elenco. Ele teve a oportunidade de contratar nessa janela e não contratou, sem falar que doou o setor sul pra torcida do cheirinho quando o Corinthians mais precisava do de sua torcida.
@escobra1 em 03/08/2022 às 12:00
O time chegou onde chegou porque tem um monte de bons jogadores. Que jogando 50% são melhores que a maioria dos time. O VP é muito ruim. Desde o primeiro día
@dyonathan.doretto em 03/08/2022 às 11:56
Não temos jogadores ruins? Pode ser.. Mas temos uma #$!@% da de moleques da base que oscilam pra car@lh0, alguns jogadores medianos e 2 ou 3 acima da média que não estão rendendo nada. Vocês sentiram o que ontem quando o Flamengo começou a fazer as substituições e entraram Vidal, Cebolinha.. E do nosso lado entraram Giovane e Roni?
Publicidade
@lucaslsl em 03/08/2022 às 11:52
O povo tá apaixonado pelo portuga por conta de suas entrevistas sinceras e 'vai Corinthians', mas a real é que o futebol apresentado jogo a jogo é péssimo. Tem jogador vagabundos? Tem. Tem muitas lesões? Tem, mas não é só esse o problema
@rodrigo.silva168 em 03/08/2022 às 11:50
Ninguém fala, mas tomamos 2 gols iguais praticamente, contra atl go e Flamengo. Eles zoam o Rodinei por ruim. Mas é o Fagner e o piton são o que então?
@asiqueira08 em 03/08/2022 às 11:50
é o melhor que passou por aqui nos últimos anos, com certeza
Naao