Dyonathan Doretto
Não temos jogadores ruins? Pode ser.. Mas temos uma #$!@% da de moleques da base que oscilam pra car@lh0, alguns jogadores medianos e 2 ou 3 acima da média que não estão rendendo nada. Vocês sentiram o que ontem quando o Flamengo começou a fazer as substituições e entraram Vidal, Cebolinha.. E do nosso lado entraram Giovane e Roni?
em Bate-Papo da Torcida > Será que Vitor Pereira é tudo isso?
Em resposta ao tópico:
Não foi só ontem.
O time não tem um padrão.
Joga mau, não chuta no gol e só o Cássio sendo melhor em campo.
Não temos jogadores ruins.
Será que temos que jogar sempre com 3 volantes?


