Felipe 1398
O Corinthians simplesmente entrou em campo ontem sem um meia armador, não vejo ninguém cobrar o Duílio por ter montado mal esse elenco. Ele teve a oportunidade de contratar nessa janela e não contratou, sem falar que doou o setor sul pra torcida do cheirinho quando o Corinthians mais precisava do de sua torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Será que Vitor Pereira é tudo isso?
Em resposta ao tópico:
Não foi só ontem.
O time não tem um padrão.
Joga mau, não chuta no gol e só o Cássio sendo melhor em campo.
Não temos jogadores ruins.
Será que temos que jogar sempre com 3 volantes?