Henrique Rufato
Por que 3 volantes? Qual seria sua escalação ontem? Qual meia escalaria? O único disponível era o Giuliano que não tá jogando nada. RA tá morto no DM e o Willian também não sai de lá. Não temos elenco e os poucos bons jogadores que temos não jogam nunca.
em Bate-Papo da Torcida > Será que Vitor Pereira é tudo isso?
Em resposta ao tópico:
Não foi só ontem.
O time não tem um padrão.
Joga mau, não chuta no gol e só o Cássio sendo melhor em campo.
Não temos jogadores ruins.
Será que temos que jogar sempre com 3 volantes?




