x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você acredita na classificação?

Foto do perfil de Giovanni

Giovanni 93 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2022 às 10:18
Por Giovanni Carvalho (@ogiovanni)

Nunca deixarei de acreditar no meu maior amor. Mas pensando com a razão... Vai ser difícil!

Vocês acreditam de verdade que o Corinthians possa se classificar na liberta?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Paulo Garcia

Ranking: 1.061º

João 3.412 posts

@joao.paulo.garcia3 em 03/08/2022 às 10:21

Torcer, sempre vou torcer.

Não importa como for.

Mas depois desse futebolzinho aí, jogando em casa, com a torcida apoiando, num jogo decisivo...

Um time sem vontade, sem recursos, sem variações, sem ao menos 1 meia de armação, 3 volantes em campo O JOGO TODOOOO...

O negócio é tentar não tomar uma goleada no jogo de volta.

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 03/08/2022 às 10:19

Mais fácil o catar ganhar o Mundial

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 03/08/2022 às 11:34

Se o time for este... Até que dá para ter esperança:

Cássio

Bruno Mendez...Balbuena...Raul Gustavo

Fagner...Fausto...Maycon...Fábio Santos

Willian...Yuri Alberto...Roger Guedes

E que o Sylvinho da Terrinha não me venha com 'choromelas'!

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 1.624º

Carlos 2.297 posts

@carlos.eduardo476 em 03/08/2022 às 10:35

Vou assistir, vou torcer, Porém eu não acredito, espero queimar minha língua

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 03/08/2022 às 10:30

Não e digo mais, a grandes chances de levar uma goleada

Foto do perfil de Guilherme Torres

Guilherme 193 posts

@timaonapele em 03/08/2022 às 10:24

Não classifica nem na Copa do Brasil. O único que tá fazendo valer o alto salário que recebe é o Cássio.

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 240º

Murilo 10.067 posts

@murilomadruga em 03/08/2022 às 10:23

Contra o Atlético goianiense eu ainda acredito que possa se classificar com dificuldades... Já contra os mulambos acho que a chance é quase zero... Vou torcer mas acho que a chance de ganhar la sem sofrer gols é quase zero.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 03/08/2022 às 10:23

O time fez um gol fora na Libertadores, não faz gols há 3 jogos nesta competição e não venceu nenhum jogo fora.

Esse é o Corinthians nesta Libertadores.