Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.paulo.garcia3 em 03/08/2022 às 10:21
Torcer, sempre vou torcer.
Não importa como for.
Mas depois desse futebolzinho aí, jogando em casa, com a torcida apoiando, num jogo decisivo...
Um time sem vontade, sem recursos, sem variações, sem ao menos 1 meia de armação, 3 volantes em campo O JOGO TODOOOO...
O negócio é tentar não tomar uma goleada no jogo de volta.
@matheus.oliveira142 em 03/08/2022 às 10:19
Mais fácil o catar ganhar o Mundial
Publicidade
Últimas respostas
@bininho em 03/08/2022 às 11:34
Se o time for este... Até que dá para ter esperança:
Cássio
Bruno Mendez...Balbuena...Raul Gustavo
Fagner...Fausto...Maycon...Fábio Santos
Willian...Yuri Alberto...Roger Guedes
E que o Sylvinho da Terrinha não me venha com 'choromelas'!
@carlos.eduardo476 em 03/08/2022 às 10:35
Vou assistir, vou torcer, Porém eu não acredito, espero queimar minha língua
@diego09 em 03/08/2022 às 10:30
Não e digo mais, a grandes chances de levar uma goleada
@timaonapele em 03/08/2022 às 10:24
Não classifica nem na Copa do Brasil. O único que tá fazendo valer o alto salário que recebe é o Cássio.
Publicidade
@murilomadruga em 03/08/2022 às 10:23
Contra o Atlético goianiense eu ainda acredito que possa se classificar com dificuldades... Já contra os mulambos acho que a chance é quase zero... Vou torcer mas acho que a chance de ganhar la sem sofrer gols é quase zero.
@paulo.cezar.sousa em 03/08/2022 às 10:23
O time fez um gol fora na Libertadores, não faz gols há 3 jogos nesta competição e não venceu nenhum jogo fora.
Esse é o Corinthians nesta Libertadores.








