João Garcia
Torcer, sempre vou torcer.
Não importa como for.
Mas depois desse futebolzinho aí, jogando em casa, com a torcida apoiando, num jogo decisivo...
Um time sem vontade, sem recursos, sem variações, sem ao menos 1 meia de armação, 3 volantes em campo O JOGO TODOOOO...
O negócio é tentar não tomar uma goleada no jogo de volta.
em Bate-Papo da Torcida > Você acredita na classificação?












