Léo Miss
Torcedor tem que torcer mesmo, se ficar com espírito derrotista já era o Corinthians. Pode até não classificar, mas torcer é obrigação.
em Bate-Papo da Torcida > Você acredita na classificação?
Em citação ao post:
Torcer, sempre vou torcer.
Não importa como for.
Mas depois desse futebolzinho aí, jogando em casa, com a torcida apoiando, num jogo decisivo...
Um time sem vontade, sem recursos, sem variações, sem ao menos 1 meia de armação, 3 volantes em campo O JOGO TODOOOO...
O negócio é tentar não tomar uma goleada no jogo de volta.
