x
Fórum do Corinthians

Sabe o que me deixou puto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 8.280º

Felipe 295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2022 às 06:51
Por Felipe do nascimento dias (@felipe.do.nasciment1)

O Flamengo ganhou sem suar, sem se esforçar tanto
E claramente tiraram o pé
Não foi aquele jogo que eles batalharam muito pra ganhar
Simplesmente sabiam que iam ganhar a hora que queria

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 03/08/2022 às 07:16

Mas convenhamos, estamos num azar.

Não criamos, pois estamos com dificuldade na criação, mas tivemos sim oportunidade de marcar.

Os caras metem 2 chutes e a bola vai onde tem que ir e entra.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.440 posts

@cijoo em 03/08/2022 às 09:13

Ué enquanto os medalhões deles funcionam o nosso tão se formando em medicina!

Foto do perfil de Lima

Ranking: 4.948º

Lima 656 posts

@lima.go em 03/08/2022 às 09:11

Depois do segundo gol eu não via mais a hora do jogo acabar...

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 03/08/2022 às 09:09

Tiraram claramente o pé no segundo tempo.

Foto do perfil de Rafael Morais

Ranking: 1.271º

Rafael 2.913 posts

@rafael.morais10 em 03/08/2022 às 09:08

Depois do segundo gol os caras só controlaram o jogo.

Se forçassem um pouco mais, era goleada histórica.

E o Pardal perdidinho no banco, como de costume.

Foto do perfil de Celso Macedo

Ranking: 1.885º

Celso 2.007 posts

@cmacedo em 03/08/2022 às 06:59

Jogou contra um time sem padrão tático, sem modelo de jogo. Responsabilidade do queridinho de muitos, o Pardal. Cansei de falar que um dia a conta ia chegar. Resultados sem desempenho, time que joga feio e não empolga quem gosta de futebol. Já era na Copa do Brasil e Libertadores e já já meio da tabela do Brasileiro, só não vê os fechados com o VP.

Foto do perfil de Felipe Abrão M. Dias

Ranking: 4.605º

Felipe 717 posts

@felipe.abrao.m.dias em 03/08/2022 às 06:54

Concordo xará, sabe pq? Pq entramos com 3 volantes nenhum meia de criação, atacantes sozinhos, um vazio entre eles, isso trouxe o flamidia pra cima da defesa

Foto do perfil de José C

Ranking: 174º

José 11.695 posts

@spain28 em 03/08/2022 às 06:53

Técnico também faz a diferença...VP tem crédito ainda, esperemos que acerte. Fechado exclusivamente com o Corinthians.