Deixe seu comentário
Melhor resposta
@willian.reis3 em 03/08/2022 às 07:16
Mas convenhamos, estamos num azar.
Não criamos, pois estamos com dificuldade na criação, mas tivemos sim oportunidade de marcar.
Os caras metem 2 chutes e a bola vai onde tem que ir e entra.
Publicidade
Últimas respostas
Ué enquanto os medalhões deles funcionam o nosso tão se formando em medicina!
@lima.go em 03/08/2022 às 09:11
Depois do segundo gol eu não via mais a hora do jogo acabar...
@rafael.amorim4 Apoiador em 03/08/2022 às 09:09
Tiraram claramente o pé no segundo tempo.
@rafael.morais10 em 03/08/2022 às 09:08
Depois do segundo gol os caras só controlaram o jogo.
Se forçassem um pouco mais, era goleada histórica.
E o Pardal perdidinho no banco, como de costume.
@cmacedo em 03/08/2022 às 06:59
Jogou contra um time sem padrão tático, sem modelo de jogo. Responsabilidade do queridinho de muitos, o Pardal. Cansei de falar que um dia a conta ia chegar. Resultados sem desempenho, time que joga feio e não empolga quem gosta de futebol. Já era na Copa do Brasil e Libertadores e já já meio da tabela do Brasileiro, só não vê os fechados com o VP.
@felipe.abrao.m.dias em 03/08/2022 às 06:54
Concordo xará, sabe pq? Pq entramos com 3 volantes nenhum meia de criação, atacantes sozinhos, um vazio entre eles, isso trouxe o flamidia pra cima da defesa
@spain28 em 03/08/2022 às 06:53
Técnico também faz a diferença...VP tem crédito ainda, esperemos que acerte. Fechado exclusivamente com o Corinthians.