Willian Reis
Mas convenhamos, estamos num azar.
Não criamos, pois estamos com dificuldade na criação, mas tivemos sim oportunidade de marcar.
Os caras metem 2 chutes e a bola vai onde tem que ir e entra.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que me deixou puto
Em resposta ao tópico:
O Flamengo ganhou sem suar, sem se esforçar tanto
E claramente tiraram o pé
Não foi aquele jogo que eles batalharam muito pra ganhar
Simplesmente sabiam que iam ganhar a hora que queria









