Carlos Belo
Uma bola o Cantillo entregou e a outra o Balbuena levou uma queda bisonha em uma bola que dava pra cortar, parece que ele enganchou o pé na grama, foi feio demais.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que me deixou puto
Em citação ao post:
Mas convenhamos, estamos num azar.
Não criamos, pois estamos com dificuldade na criação, mas tivemos sim oportunidade de marcar.
Os caras metem 2 chutes e a bola vai onde tem que ir e entra.
