Rafael Amorim Apoiador
Tiraram claramente o pé no segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que me deixou puto
Em resposta ao tópico:
O Flamengo ganhou sem suar, sem se esforçar tanto
E claramente tiraram o pé
Não foi aquele jogo que eles batalharam muito pra ganhar
Simplesmente sabiam que iam ganhar a hora que queria