Felipe Dias
Concordo xará, sabe pq? Pq entramos com 3 volantes nenhum meia de criação, atacantes sozinhos, um vazio entre eles, isso trouxe o flamidia pra cima da defesa
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que me deixou puto
Em resposta ao tópico:
O Flamengo ganhou sem suar, sem se esforçar tanto
E claramente tiraram o pé
Não foi aquele jogo que eles batalharam muito pra ganhar
Simplesmente sabiam que iam ganhar a hora que queria

