Celso Macedo
Jogou contra um time sem padrão tático, sem modelo de jogo. Responsabilidade do queridinho de muitos, o Pardal. Cansei de falar que um dia a conta ia chegar. Resultados sem desempenho, time que joga feio e não empolga quem gosta de futebol. Já era na Copa do Brasil e Libertadores e já já meio da tabela do Brasileiro, só não vê os fechados com o VP.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que me deixou puto
Em resposta ao tópico:
O Flamengo ganhou sem suar, sem se esforçar tanto
E claramente tiraram o pé
Não foi aquele jogo que eles batalharam muito pra ganhar
Simplesmente sabiam que iam ganhar a hora que queria