x
Fórum do Corinthians

E se eu disser que eu ainda acredito?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Léo

Ranking: 6.737º

Léo 414 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2022 às 23:53
Por Léo Miss (@leomiss)

Vão me xingar?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 540º

Moises 5.775 posts

@patu.chrispim em 02/08/2022 às 23:57

Calma iremos Com 4 mil torcedores da torcida organizada no Maracanã com certeza eles irão fazer a diferença.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.465 posts

@toniguto em 03/08/2022 às 00:13

Não. Mais o seu otimismo faria venezuelano voltar pra Venezuela.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.866 posts

@ehnois.smith em 03/08/2022 às 03:14

Só acho que não está sendo realista e está sendo emotivo. Não é impossível, mas é bem pouco provável baseado no que se vê até hoje.

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.027º

Carlos 1.873 posts

@caduzl em 03/08/2022 às 00:29

Vixxx... Tamo juntaço nessa! Acredito até o fim!

E quem diria, lá em fevereiro desse ano que nós chegaríamos até as quartas de final da Liberta e Copa do Brasil e ainda dando trabalho no Brasileiro...

Mas torcedor de resultado é complicado... Se ganhou é o melhor do mundo... Se perdeu, ninguém presta, fora todo mundo!

Se pra 2023 a gente reforçar o elenco de forma correta, o VP tem tudo pra apresentar um trabalho melhor ainda do que esse ano.

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 03/08/2022 às 00:26

Tem que acreditar sempre mas os medalhões tem que jogar

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 03/08/2022 às 00:25

Não!

Você está sendo Torcedor!

SE É PRA ACREDITAR SÓ NA BOA É FÁCIL!

Claro que pelo nível e postura do time é meio improvável!

Mas o papel do Torcedor é esse mesmo!

Tem que acreditar, mesmo quando todas as circunstâncias aponta outra coisa!

Mas faz parte de lutar!

Não pode e desistir antes!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.099º

Lucas 3.329 posts

@lucas.s.ribeiro em 03/08/2022 às 00:25

Só se for contra o goianiense

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 673º

Marcello 4.966 posts

@marcello.k em 03/08/2022 às 00:17

Quem sabe 2 gols contra deles né? Pq nosso time não faz gol de jeito nenhum.

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 03/08/2022 às 00:17

Eu acredito sempre. Problema é o medo que esses caras têm de ganhar.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 03/08/2022 às 00:16

Direito seu