Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego.campos7 em 27/07/2022 às 10:29
Nem para o Paraná vai passar nosso jogo? Absurdo mesmo, visto que nossa torcida é a maior de lá.
@felipe.monteiro18 em 27/07/2022 às 15:45
Esse é o plano dessa emissora Lixo nos enfraquecer e favorecer o seu filhinho querido, pra depois falar que os terceirizados são a maior torcida.
Publicidade
Últimas respostas
@nino.corinthians em 27/07/2022 às 18:35
Rádio Craque Neto é Top Demais!
@jorge.urbano em 27/07/2022 às 16:57
Essa divisão deve ser pelo fato da última pesquisa apontar que eles têm menos torcida no RJ do que no norte e nordeste, onde são o segundo time do coração kkkk
@montesquieu em 27/07/2022 às 16:47
Já perdi as contas das vezes que o futemax salvou minha vida kkkkkk
@leo.ribeiro10 em 27/07/2022 às 16:33
Sportv passa também
Publicidade
@ehnois.smith em 27/07/2022 às 16:24
Seja feliz e não perca o jogo:
Você recebeu um convite para se cadastrar no EsportesBR.
Acesse o link a seguir para realizar seu cadastro:
@renato.de.oliveira5 em 27/07/2022 às 16:16
Imagine como será a Libertadores do próximo ano, já que a Globo comprou os direitos de transmissão do torneio continental novamente? Essa desgraça e porcaria de emissora lixo vai empurrar goela abaixo o Flamídia para a maior parte do Brasil e deixará o Corinthians restrito para São Paulo e uma ou outra praça.
@thiago.moda em 27/07/2022 às 15:56
Dá pra assistir pelo Multicanais também.