Felipe Monteiro
Esse é o plano dessa emissora Lixo nos enfraquecer e favorecer o seu filhinho querido, pra depois falar que os terceirizados são a maior torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Divisão de rede jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
Atlético-GO x Corinthians: São Paulo e Goiás, apenas.
Flamengo x Athlético-PR: Restante do Brasil.
Corintianos que não conseguirão acompanhar pela TV visto essa divisão absurda de praças, o jogo pode ser acompanhado nos serviços Futemax, dentre outros. Pela Rádio Bandeirantes, Rádio Craque Neto, Jovem Pan Am, dentre outras. Todas disponíveis pela internet.








