Deixe seu comentário
Últimas respostas
Time sem relevância nenhuma, certamente ficará impune.
@rinaldo.rigola em 19/07/2022 às 18:02
É o queridinho da mídia, nem comentar eles comentário, ah se fosse o Corinthians, para ter uma ideia nos anos 80 quem se classificasse mal no campeonato estadual disputava uma taça de prata que era equivalente a 2 divisão do brasileiro, Corinthians e porco passaram por isso, quando em 83 o Santos ua disputar a CBF quebrou o galho dele e ele entrou como convidado na taça de ouro que era a 1 divisão, acho que se esse time um dia caisse iriam dar um jeito de não cair
@gabriel.90 em 19/07/2022 às 17:35
Tem punição no Brasil? Esquece, aqui ninguém é e será punido por nada.