x
Fórum do Corinthians

San7os cadê a punição?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucca

Lucca 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2022 às 17:14
Por Lucca Turner (@lucca-turner)

Ninguém fala mais nada, vai passar impune mesmo por ser um time irrelevante...

Se fosse o Corinthians isso seria assunto até o final do ano

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 19/07/2022 às 19:10

E o time do pele kkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 19/07/2022 às 20:08

Time sem relevância nenhuma, certamente ficará impune.

Foto do perfil de Rinaldo Rigola

Ranking: 3.719º

Rinaldo 948 posts

@rinaldo.rigola em 19/07/2022 às 18:02

É o queridinho da mídia, nem comentar eles comentário, ah se fosse o Corinthians, para ter uma ideia nos anos 80 quem se classificasse mal no campeonato estadual disputava uma taça de prata que era equivalente a 2 divisão do brasileiro, Corinthians e porco passaram por isso, quando em 83 o Santos ua disputar a CBF quebrou o galho dele e ele entrou como convidado na taça de ouro que era a 1 divisão, acho que se esse time um dia caisse iriam dar um jeito de não cair

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.197 posts

@gabriel.90 em 19/07/2022 às 17:35

Tem punição no Brasil? Esquece, aqui ninguém é e será punido por nada.