Rinaldo Rigola
É o queridinho da mídia, nem comentar eles comentário, ah se fosse o Corinthians, para ter uma ideia nos anos 80 quem se classificasse mal no campeonato estadual disputava uma taça de prata que era equivalente a 2 divisão do brasileiro, Corinthians e porco passaram por isso, quando em 83 o Santos ua disputar a CBF quebrou o galho dele e ele entrou como convidado na taça de ouro que era a 1 divisão, acho que se esse time um dia caisse iriam dar um jeito de não cair
em Bate-Papo da Torcida > San7os cadê a punição?
Em resposta ao tópico:
Ninguém fala mais nada, vai passar impune mesmo por ser um time irrelevante...
Se fosse o Corinthians isso seria assunto até o final do ano