Oilson Reis
Time sem relevância nenhuma, certamente ficará impune.
em Bate-Papo da Torcida > San7os cadê a punição?
Em resposta ao tópico:
Ninguém fala mais nada, vai passar impune mesmo por ser um time irrelevante...
Se fosse o Corinthians isso seria assunto até o final do ano
