x
Fórum do Corinthians

Números de Mateus Vital no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Ranking: 486º

Adriano 6.285 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2022 às 00:13
Por Adriano A (@adriano.cardoso11)

Não sei se já publicaram, mas vi agora pouco no SofaScore. O que acham? Que volte bem e nos dê alegria.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mauber Lopes De Sousa Reggae Roots

Mauber 85 posts

@mauber.lopes.de.sous em 19/07/2022 às 09:30

Creio eu que esse moleque com VP vai evoluir bastante. Qualidade ele tem basta ele querer jogar

Foto do perfil de Paes

Ranking: 1.857º

Paes 2.039 posts

@paes83 em 19/07/2022 às 10:24

Meias nem sempre são Números... Se ele for ativo na transição hoje e melhor que Renato que se arrasta em campo... O problema dele e igual ao do Roger Guedes... Nunca sabemos como vai jogar se vai dormir em campo ou vai arrebentar com o jogo(na maioria e a segunda opção)... Se conseguir intensidade nós jogos pode ajudar...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedroo Arraes

Ranking: 826º

Pedroo 4.234 posts

@pedroo.arraes em 21/07/2022 às 00:12

Vai se tornar grande jogador nas mãos do vp

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.156 posts

@jr.jr1 em 20/07/2022 às 10:02

Levando em consideração a idade do Mateus Vital com esses números que chegou ao Corinthians com 19 ou 20 anos! Tem números melhores que muitos jogadores. Eu acredito que o VP vai mudar a mentalidade dele, porque qualidade sabemos que ele tem.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 488º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 20/07/2022 às 10:00

Concordo Adriano porém desconfio que o Clube irá fazer uma grande CAGADA em negocia-lo, porque digo isso pelo fato de estar fora dos relacionados para o jogo, na minha opinião ele VITAL é muito melhor que MOSQUITO, que PITTON improvisado de atacante, pode até jogar no meio campo como armador e convenhamos é mil vezes melhor que RONI, e pior ainda caso venham a negocia-lo será por dinheiro de pinga, um grande erro para quem está precisando reforçar o elenco com atacantes porque não o garoto que é bom de bola, foi pouco aproveitado, nas mãos de Mancini era nosso melhor atacante e lembrando que tínhamos ao seu lado NATEL, imagine agora com esses bons jogadores ao seu lado e nas mãos de VITOR PEREIRA iria nos ajudar e muito vai CORINTHIANS

Foto do perfil de Guilherme Amaral

Ranking: 1.455º

Guilherme 2.555 posts

@motorzinho.do.timao em 20/07/2022 às 09:58

Não é nenhum craque mais está bem longe de ser refugo.

O que pesa muitas vezes contra, é a falta de combate na marcação e o prender muito a bola, fatores que no futebol hoje em dia não cabem mais, principalmente no brasileiro onde toda rodada ao menos um jogo tem confusão.

Publicidade

Foto do perfil de Max'y Barbeiros

Max'y 4 posts

@maxy-barbeiros em 20/07/2022 às 08:29

Será o novo Rodriguinho?

Foto do perfil de David Morais

David 12 posts

@david.morais.de.car2 em 19/07/2022 às 21:33

Ainda creio no MV.

Muito jovem ainda. Tem pra onde evoluir...

Não podemos queimar e fazer como já aconteceu com outros jogadores do Corinthians..

Ele vai ter a oportunidade de jogar com grandes jogadores e ser treinado por um grande treinador..

Foto do perfil de Luiz Fatimo De Almeida

Luiz 143 posts

@luiz.fatimo.de.almei em 19/07/2022 às 20:01

Só o tempo que vai dizer, queria que fosse vendido, enfim, não se contaminar com o Luan já tá bom.

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.844 posts

@joao.alcantara4 em 19/07/2022 às 19:45

Antes de sair, estava fazendo muito gol de fora da área com o Mancini