Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mauber.lopes.de.sous em 19/07/2022 às 09:30
Creio eu que esse moleque com VP vai evoluir bastante. Qualidade ele tem basta ele querer jogar
@paes83 em 19/07/2022 às 10:24
Meias nem sempre são Números... Se ele for ativo na transição hoje e melhor que Renato que se arrasta em campo... O problema dele e igual ao do Roger Guedes... Nunca sabemos como vai jogar se vai dormir em campo ou vai arrebentar com o jogo(na maioria e a segunda opção)... Se conseguir intensidade nós jogos pode ajudar...
Publicidade
Últimas respostas
@pedroo.arraes em 21/07/2022 às 00:12
Vai se tornar grande jogador nas mãos do vp
@jr.jr1 em 20/07/2022 às 10:02
Levando em consideração a idade do Mateus Vital com esses números que chegou ao Corinthians com 19 ou 20 anos! Tem números melhores que muitos jogadores. Eu acredito que o VP vai mudar a mentalidade dele, porque qualidade sabemos que ele tem.
@antonio.godoy.junior em 20/07/2022 às 10:00
Concordo Adriano porém desconfio que o Clube irá fazer uma grande CAGADA em negocia-lo, porque digo isso pelo fato de estar fora dos relacionados para o jogo, na minha opinião ele VITAL é muito melhor que MOSQUITO, que PITTON improvisado de atacante, pode até jogar no meio campo como armador e convenhamos é mil vezes melhor que RONI, e pior ainda caso venham a negocia-lo será por dinheiro de pinga, um grande erro para quem está precisando reforçar o elenco com atacantes porque não o garoto que é bom de bola, foi pouco aproveitado, nas mãos de Mancini era nosso melhor atacante e lembrando que tínhamos ao seu lado NATEL, imagine agora com esses bons jogadores ao seu lado e nas mãos de VITOR PEREIRA iria nos ajudar e muito vai CORINTHIANS
@motorzinho.do.timao em 20/07/2022 às 09:58
Não é nenhum craque mais está bem longe de ser refugo.
O que pesa muitas vezes contra, é a falta de combate na marcação e o prender muito a bola, fatores que no futebol hoje em dia não cabem mais, principalmente no brasileiro onde toda rodada ao menos um jogo tem confusão.
Publicidade
@maxy-barbeiros em 20/07/2022 às 08:29
Será o novo Rodriguinho?
@david.morais.de.car2 em 19/07/2022 às 21:33
Ainda creio no MV.
Muito jovem ainda. Tem pra onde evoluir...
Não podemos queimar e fazer como já aconteceu com outros jogadores do Corinthians..
Ele vai ter a oportunidade de jogar com grandes jogadores e ser treinado por um grande treinador..
@luiz.fatimo.de.almei em 19/07/2022 às 20:01
Só o tempo que vai dizer, queria que fosse vendido, enfim, não se contaminar com o Luan já tá bom.
@joao.alcantara4 em 19/07/2022 às 19:45
Antes de sair, estava fazendo muito gol de fora da área com o Mancini