Antonio Junior
Concordo Adriano porém desconfio que o Clube irá fazer uma grande CAGADA em negocia-lo, porque digo isso pelo fato de estar fora dos relacionados para o jogo, na minha opinião ele VITAL é muito melhor que MOSQUITO, que PITTON improvisado de atacante, pode até jogar no meio campo como armador e convenhamos é mil vezes melhor que RONI, e pior ainda caso venham a negocia-lo será por dinheiro de pinga, um grande erro para quem está precisando reforçar o elenco com atacantes porque não o garoto que é bom de bola, foi pouco aproveitado, nas mãos de Mancini era nosso melhor atacante e lembrando que tínhamos ao seu lado NATEL, imagine agora com esses bons jogadores ao seu lado e nas mãos de VITOR PEREIRA iria nos ajudar e muito vai CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Números de Mateus Vital no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não sei se já publicaram, mas vi agora pouco no SofaScore. O que acham? Que volte bem e nos dê alegria.
