Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gustavo.soares19 em 28/06/2022 às 22:24
Má fé é o ataque desse time, arbitragem tá ruim mas não é isso que está impedindo o time de fazer o resultado. Se jogar o segundo tempo assim esquece a classificação
@rogerio3 em 28/06/2022 às 22:24
Bandeira bateu o pênalti telegrafado...
@rodolfo.moraes1 em 28/06/2022 às 21:45
Pensei o mesmo, Wilian ia parar dentro do gol, já começou o roubo desse #$!@% s
@thedanilo27 em 28/06/2022 às 21:45
Safado.