x
Fórum do Corinthians

Bandeira mal intencionado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Francisco Fonseca

Ranking: 2.732º

Francisco 1.355 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2022 às 21:44
Por Francisco Fonseca (@francisco-fonseca)

Com a existência do var, um impedimento desse só foi marcado porque o bandeirinha tá de má fé, independente de estar impedido ou não.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 1.414º

Gustavo 2.643 posts

@gustavo.soares19 em 28/06/2022 às 22:24

Má fé é o ataque desse time, arbitragem tá ruim mas não é isso que está impedindo o time de fazer o resultado. Se jogar o segundo tempo assim esquece a classificação

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 28/06/2022 às 22:24

Bandeira bateu o pênalti telegrafado...

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 28/06/2022 às 21:45

Pensei o mesmo, Wilian ia parar dentro do gol, já começou o roubo desse #$!@% s

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.122 posts

@thedanilo27 em 28/06/2022 às 21:45

Safado.