Wilson Santos
Bandeira bateu o pênalti telegrafado...
em Bate-Papo da Torcida > Bandeira mal intencionado
Em resposta ao tópico:
Com a existência do var, um impedimento desse só foi marcado porque o bandeirinha tá de má fé, independente de estar impedido ou não.
