Gustavo Soares
Má fé é o ataque desse time, arbitragem tá ruim mas não é isso que está impedindo o time de fazer o resultado. Se jogar o segundo tempo assim esquece a classificação
em Bate-Papo da Torcida > Bandeira mal intencionado
Em resposta ao tópico:
Com a existência do var, um impedimento desse só foi marcado porque o bandeirinha tá de má fé, independente de estar impedido ou não.