x
Fórum do Corinthians

O Queiroz jogou muito tá?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Miguel

Miguel 186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2022 às 23:51
Por Miguel Castro (@miguel.castro2)

Deixa o mlk jogar, esse meio de campo já tem 2 nomes titulares. Maycon e Queiroz. Giuliano, R.A e Paulinho brigam por posição.

A propósito, excelente partida do Fábio Santos também contrariando a todos.

E o Jô foi substituído injustamente, jogou muita bola hoje também

Maycon nem precisa falar né?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Gonçalves

Ranking: 1.986º

Leonardo 1.901 posts

@leonardo.goncalves5 em 26/04/2022 às 23:53

Os enzo fiel só criticam o du, independente de jogar bem ou mal. Galera não entende nada de bola.

Foto do perfil de Matheus Laurentino

Ranking: 8.818º

Matheus 265 posts

@laurentino em 27/04/2022 às 00:11

Assisti o jogo no estádio! Jogou d+ o Du Queiroz

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Lellis

Ranking: 2.792º

Guilherme 1.322 posts

@guilherme.lellis em 27/04/2022 às 13:18

Du queiroz é titular absoluto nesse time.

Tá evoluindo demais. Jogou uma barbaridade ontem

Foto do perfil de Launin Linden

Ranking: 2.677º

Launin 1.398 posts

@launin.linden em 27/04/2022 às 13:18

Jó não jogou nada...

Nomes do jogo e jogaram muito foi Maycon, Fabio Santos e Cássio

Foto do perfil de Pabloo Vinícius

Ranking: 670º

Pabloo 4.977 posts

@pabloo.vinicius em 27/04/2022 às 13:16

Dá não cara, os caras deixaram de pegar no pé do Cássio e passaram para o Du Queiroz.

Sabe o que é mais engraçado? É que idolatravam o Romero por correr mas pegam no pé do Du Queiroz.

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.196º

Zyon 3.079 posts

@zyon.domingos em 27/04/2022 às 13:16

Jogou bem mesmo mas não imagino um time sendo campeão de qualquer coisa com ele sendo titular, não é jogador pra ser titular.

Publicidade

Foto do perfil de Belmiro Neto

Ranking: 5.845º

Belmiro 517 posts

@belmiro.neto em 27/04/2022 às 13:11

Jogou muito o moleque...! Ele e Maycon encaixaram muito bem, são ambos muito intensos e se complementam

Foto do perfil de João Bengla

Ranking: 1.547º

João 2.433 posts

@joao.bengla em 27/04/2022 às 12:53

Concordo. E o VP já percebeu que com a técnica que o Jô tem, pode ser muito útil, mas é pra meio tempo.

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 27/04/2022 às 12:03

Jogou mesmo.

Os melhores da partida pra mim em ordem:

Maycon

William

Du

Fagner

Fabio Santos

Foto do perfil de Leonardo B.

Ranking: 7.670º

Leonardo 336 posts

@nino.corinthians em 27/04/2022 às 11:12

Muito fraquinho. Não serve nem pra time da Série B. Du Queiroz, Xavier e Roni não dá ser jogador do Corinthians não. Desesperador!