Pabloo Vinícius
Dá não cara, os caras deixaram de pegar no pé do Cássio e passaram para o Du Queiroz.
Sabe o que é mais engraçado? É que idolatravam o Romero por correr mas pegam no pé do Du Queiroz.
em Bate-Papo da Torcida > O Queiroz jogou muito tá?
Em resposta ao tópico:
Deixa o mlk jogar, esse meio de campo já tem 2 nomes titulares. Maycon e Queiroz. Giuliano, R.A e Paulinho brigam por posição.
A propósito, excelente partida do Fábio Santos também contrariando a todos.
E o Jô foi substituído injustamente, jogou muita bola hoje também
Maycon nem precisa falar né?