Zyon Domingos
Jogou bem mesmo mas não imagino um time sendo campeão de qualquer coisa com ele sendo titular, não é jogador pra ser titular.
em Bate-Papo da Torcida > O Queiroz jogou muito tá?
Em resposta ao tópico:
Deixa o mlk jogar, esse meio de campo já tem 2 nomes titulares. Maycon e Queiroz. Giuliano, R.A e Paulinho brigam por posição.
A propósito, excelente partida do Fábio Santos também contrariando a todos.
E o Jô foi substituído injustamente, jogou muita bola hoje também
Maycon nem precisa falar né?
