Belmiro Neto
Jogou muito o moleque...! Ele e Maycon encaixaram muito bem, são ambos muito intensos e se complementam
em Bate-Papo da Torcida > O Queiroz jogou muito tá?
Em resposta ao tópico:
Deixa o mlk jogar, esse meio de campo já tem 2 nomes titulares. Maycon e Queiroz. Giuliano, R.A e Paulinho brigam por posição.
A propósito, excelente partida do Fábio Santos também contrariando a todos.
E o Jô foi substituído injustamente, jogou muita bola hoje também
Maycon nem precisa falar né?