Deixe seu comentário
Melhores respostas
@aelson em 13/04/2022 às 21:52
Tem muito bebê chorão por aqui.
@gugaabreu95 em 13/04/2022 às 21:50
Esse fórum só tem retardado
Publicidade
Últimas respostas
@andre.nicola em 14/04/2022 às 17:36
Ganhamos e ontem era o que importava!
@andrey.thiago.espont em 14/04/2022 às 10:55
Querem o barcelona do.messi de preto e branco isso.sim nada satifas os nutella do carai
@thiago000 em 14/04/2022 às 10:51
Tá criando muito só precisa acertar o terço final finalizações e mais chutes de média e longa distância quando não der pra chegar mais perto do gol, pois não tem jeito só o Renato Augusto tenta chutar
@viola.fiel em 14/04/2022 às 10:51
Pra alguns aqui, tem que golear todos adversários, com o time formado pelos jogadores que eles querem, se não não vale.
Publicidade
@tiago.rodrigues.lop2 em 14/04/2022 às 10:45
Kkkkk se eu fala aqui o que esse povo mimimi quer eu sou expulso kkkkk
@tito.canille em 14/04/2022 às 00:03
Povo Nutella não sabe o que é Libertadores. Esse time do deportivo cali é chato, competitivo. Vai brigar, sim
@juliss em 13/04/2022 às 23:57
Esse time ganhou de 2x0 do Boca teve bola na trave, falta perigosa..dominou só faltou posicionamento melhor p marcar.Uma 3 bolas passar livres na área.Povo acha que tem uma seleção preparada..os caras nem treinavam antes.Se Jô n tá ali o cara n faz contra no apavoro.
@lucas.rivaldo em 13/04/2022 às 23:49
Os cara nesse fórum é doente, até ganhando eles procuram defeitos.
O defeito de hoje foi Gil tocando bola para o Raul kkk