x
Fórum do Corinthians

Que diabos vocês querem?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alber

Ranking: 568º

Alber 5.606 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2022 às 21:48
Por Alber Corintiano (@neto.neto.albuguerqu)

Tivemos claras oportunidades em gol...fizemos até um anulado...os caras chegaram uma vez...o time n tá mal...ou estou louco e olhando outro jogo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aelson Oliveira Santos

Ranking: 2.778º

Aelson 1.333 posts

@aelson em 13/04/2022 às 21:52

Tem muito bebê chorão por aqui.

Foto do perfil de Gustavo Henrique Amaral De Abreu

Ranking: 6.223º

Gustavo 469 posts

@gugaabreu95 em 13/04/2022 às 21:50

Esse fórum só tem retardado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 14/04/2022 às 17:36

Ganhamos e ontem era o que importava!

Foto do perfil de Andrey Thiago

Ranking: 7.586º

Andrey 343 posts

@andrey.thiago.espont em 14/04/2022 às 10:55

Querem o barcelona do.messi de preto e branco isso.sim nada satifas os nutella do carai

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 14/04/2022 às 10:51

Tá criando muito só precisa acertar o terço final finalizações e mais chutes de média e longa distância quando não der pra chegar mais perto do gol, pois não tem jeito só o Renato Augusto tenta chutar

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 14/04/2022 às 10:51

Pra alguns aqui, tem que golear todos adversários, com o time formado pelos jogadores que eles querem, se não não vale.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 14/04/2022 às 10:45

Kkkkk se eu fala aqui o que esse povo mimimi quer eu sou expulso kkkkk

Foto do perfil de Tito Canille

Tito 111 posts

@tito.canille em 14/04/2022 às 00:03

Povo Nutella não sabe o que é Libertadores. Esse time do deportivo cali é chato, competitivo. Vai brigar, sim

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 29º

Juliane 2.753 posts

@juliss em 13/04/2022 às 23:57

Esse time ganhou de 2x0 do Boca teve bola na trave, falta perigosa..dominou só faltou posicionamento melhor p marcar.Uma 3 bolas passar livres na área.Povo acha que tem uma seleção preparada..os caras nem treinavam antes.Se Jô n tá ali o cara n faz contra no apavoro.

Foto do perfil de Lucas Rivaldo

Ranking: 2.305º

Lucas 1.648 posts

@lucas.rivaldo em 13/04/2022 às 23:49

Os cara nesse fórum é doente, até ganhando eles procuram defeitos.

O defeito de hoje foi Gil tocando bola para o Raul kkk