Tito Canille
Povo Nutella não sabe o que é Libertadores. Esse time do deportivo cali é chato, competitivo. Vai brigar, sim
em Bate-Papo da Torcida > Que diabos vocês querem?
Em resposta ao tópico:
Tivemos claras oportunidades em gol...fizemos até um anulado...os caras chegaram uma vez...o time n tá mal...ou estou louco e olhando outro jogo?


