Thiago G
Tá criando muito só precisa acertar o terço final finalizações e mais chutes de média e longa distância quando não der pra chegar mais perto do gol, pois não tem jeito só o Renato Augusto tenta chutar
em Bate-Papo da Torcida > Que diabos vocês querem?
Em resposta ao tópico:
Tivemos claras oportunidades em gol...fizemos até um anulado...os caras chegaram uma vez...o time n tá mal...ou estou louco e olhando outro jogo?
