x
Fórum do Corinthians

Bambu não pense que eu esqueci de você não!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 3.733º

João 943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2022 às 21:51
Por João Gabriel (@joao.gabriel129)

Você já entrou em uma confusão com uma mina que deu até polícia a diretoria passou a mão na sua cabeça beleza.
Agora outra o time na maior draga e você em baladinha com os parsas?
Se você quer essa vida que vaza do Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 08/04/2022 às 01:40

16 anos no poder...O PT acabou com o Brasil!

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 07/04/2022 às 21:56

Esse, assim como Jô, é um baladeiro descompromissado de marca maior. Já deveria ter sido devolvido para o time francês, veio para o Brasil só curtir a night.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.654 posts

@vinicius.martins23 em 08/04/2022 às 17:57

Luan tá dois anos no Corinthians fazendo isso e você esqueceu dele?

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 08/04/2022 às 15:20

O reserva do Gil... Raul machucado, o Reserva na Balada...

Fácil para o VP substituir o Gil, né...

Foto do perfil de Higor Guilherme De Azevedo Marques

Higor 134 posts

@higorsccp em 08/04/2022 às 15:11

Ele não tem culpa, quando foi requisitado jogou bem

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 491º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 08/04/2022 às 10:06

pelo que eu ouvi da história desde o primeiro dia me pareceu um golpe da menina, então precisa analisar primeiro aguardar as investigações antes de deixar o cara com a fama desse crime

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 08/04/2022 às 09:58

Esse cara tem que ser expulso a tapas. É reincidente. Envolvido em estupro. Meus Deus, quem contratou esse cara? - Não viram a vida pregressa? - só tem problemas, mas no Clube tudo é possível para ganhar comissões, empresários inescrupulosos de se apoderam do Clube. Não tem mais salvação. Uma vergonha ver o nome do Clube jogado nessa lama.

Foto do perfil de Paulo Henrique Santos Mateus

Ranking: 4.544º

Paulo 729 posts

@paulo.henrique.san16 em 08/04/2022 às 02:46

Não defendendo o Bambu, até porque disse que deveriam ter o devolvido, mas uma dúvida, vocês não aproveitam as folgas de vocês? Só porque o cara é jogador ele não pode aproveitar a vida? Aí também não né, não comparando, até porque não faz sentido, mas Neto fugia da concentração com o Ronaldo Giovanelli e iam para balada, e em nada afetou seus desempenhos em campo

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.723 posts

@caachorrodoido em 08/04/2022 às 00:27

Foraaa também