Ronald Graff
O reserva do Gil... Raul machucado, o Reserva na Balada...
Fácil para o VP substituir o Gil, né...
em Bate-Papo da Torcida > Bambu não pense que eu esqueci de você não!
Em resposta ao tópico:
Você já entrou em uma confusão com uma mina que deu até polícia a diretoria passou a mão na sua cabeça beleza.
Agora outra o time na maior draga e você em baladinha com os parsas?
Se você quer essa vida que vaza do Corinthians!