Paulo Mateus
Não defendendo o Bambu, até porque disse que deveriam ter o devolvido, mas uma dúvida, vocês não aproveitam as folgas de vocês? Só porque o cara é jogador ele não pode aproveitar a vida? Aí também não né, não comparando, até porque não faz sentido, mas Neto fugia da concentração com o Ronaldo Giovanelli e iam para balada, e em nada afetou seus desempenhos em campo
em Bate-Papo da Torcida > Bambu não pense que eu esqueci de você não!
Em resposta ao tópico:
Você já entrou em uma confusão com uma mina que deu até polícia a diretoria passou a mão na sua cabeça beleza.
Agora outra o time na maior draga e você em baladinha com os parsas?
Se você quer essa vida que vaza do Corinthians!
