Lucas Faria
Quando você é atleta de alto nível, o álcool não é pra você, tenho infinitos exemplos de jogadores que poderiam ter jogado muito mais se não fosse o álcool, não tem problema ele aproveitar desde que com sabedoria e outra, nós estamos em crise, esse vagabundo descompromissado deveria dar uma segurada.
em Bate-Papo da Torcida > Bambu não pense que eu esqueci de você não!
Em citação ao post:
Não defendendo o Bambu, até porque disse que deveriam ter o devolvido, mas uma dúvida, vocês não aproveitam as folgas de vocês? Só porque o cara é jogador ele não pode aproveitar a vida? Aí também não né, não comparando, até porque não faz sentido, mas Neto fugia da concentração com o Ronaldo Giovanelli e iam para balada, e em nada afetou seus desempenhos em campo
