Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marceloduarte em 06/04/2022 às 09:31
Falta um líder no nosso time...tipo um Rincon!
Esse era foda dms e botava medo nos adversários além de respeito.
@pedro.teixeira em 06/04/2022 às 10:56
O capitão deveria ser o Renato Augusto. O único que ainda honra essa camisa
Publicidade
Últimas respostas
@joao.benedito.valeri em 08/04/2022 às 14:55
Se um novato erra ele arrebenta o garoto, mas se é um veterano ou ele próprio, fica pianinho...
@mateus.mateus4 em 08/04/2022 às 07:48
Mano, quem parece que vive numa bolha são vocês, para quem é pai vai dizer que só tem filho santinho, me poupe, a molecada hoje adora responder com sarcasmo e sinismo, é mau da geração, tão choramingando a fala de uma criança, e dos medalhões o Fagner é sim um dos que se salva, do pescoço pra baixo é canela com ele, mostra entrega, mas a geração 3 zagueiros é que entende de entrega
@tuca2013 em 07/04/2022 às 19:46
Renato Augusto
@everton.dioro em 07/04/2022 às 07:42
Único que vejo com condições de liderar esse grupo, é o Renato Augusto. Único que corre o campo todo, busca jogo, organiza o time literalmente, apontando para onde os jogadores devem ir, fica puto, pra mim é o único que esta honrando o manto.
Publicidade
@itamar.barbosa em 07/04/2022 às 07:12
Tira faixa e ele também...
@gilmarjs em 07/04/2022 às 06:33
Pela inércia e passividade do time achei que o capitão era o Luan.
@roger.guedes.e.ponta em 07/04/2022 às 02:24
Roger Guedes na ponta esquerda, já!
@junior.porato em 07/04/2022 às 01:46
Este time e mau treinado, treinador bom taticamente mudaria isto, Renato A. é o único que corre e cobra dos outros, mas ninguém ajuda, ninguém sabe onde posicionar, defesa tomando gol de cabeça e de peladas do fim de semana, não marca zona ou individual, time mau treinado. Se você treina todo dia posicionamento o jogar já se posiciona automaticamente.