Everton Dioro
Único que vejo com condições de liderar esse grupo, é o Renato Augusto. Único que corre o campo todo, busca jogo, organiza o time literalmente, apontando para onde os jogadores devem ir, fica puto, pra mim é o único que esta honrando o manto.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é reflexo do seu capitão
Em resposta ao tópico:
No meu entender de futebol, capitão é aquele que cobra o melhor desempenho dos jogadores em campo, é o cara que organiza o time, incentiva os jogadores para desempenhar as funções que o técnico quer...
E o nosso capitão é o Cássio, aquele que não precisa provar mais nada a ninguém , aquele que todo jogo fica com aquela cara de desânimo que contagia todo o time, aquele que sempre da chilique quando um jogador que não faz parte da panela erra, mas quando ele erra ninguém pode reclamar.
Tira essa faixa de capitão que você não merece, Cássio.


