x
Fórum do Corinthians

Critiquem o Cássio agora

Foto do perfil de Samuel

Ranking: 7.217º

Samuel 372 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2022 às 21:41
Por Samuel Vieira (@samuel.vieira10)

A vergonha em ir para os pênaltis, existe.
Cássio falha de vez em quando? Sim, afinal são 10 anos no clube.
MAS O CARA É MONSTRO!

E se você nunca jogou qualquer decisão na sua vida dentro de campo, não venha falar do Cássio.

Diferente do Jô, ele ainda faz por merecer o cargo de ídolo!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Walter Magal

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

@walter.magal em 24/03/2022 às 21:54

Isso! Jogou tanto que precisa descansar.

Ivan de titular já.

Foto do perfil de João Paulo

João 10 posts

@joao.paulo255 em 24/03/2022 às 21:52

Cássio Monstro, nunca critiquei.

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 428º

Hilton 6.875 posts

@hilton.lima.germano1 em 24/03/2022 às 21:49

Mama nas bola dele

Foto do perfil de Hiago Baptista

Ranking: 1.752º

Hiago 2.145 posts

@dnelito em 24/03/2022 às 21:49

Tá fácil ser jogador do Corinthians. Tome frango jogo sim, jogo não, mas se pegar um pênalti mau batido pelo jogador adversário, pronto virou o Monstro e vai ficar até 50 anos no gol

Por isso estamos nessa faze horrorosa

Publicidade

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 428º

Hilton 6.875 posts

@hilton.lima.germano1 em 24/03/2022 às 21:48

E os que bateram os pênaltis e não perderam nenhum não ganham mérito? Só o frango que leva?

Foto do perfil de Macumba Da Silva

Ranking: 1.407º

Macumba 2.651 posts

@tempsilva em 24/03/2022 às 21:48

Péssimo goleiro, gordo

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.543 posts

@kelvin.pereira2 em 24/03/2022 às 21:47

O cara tá tão bem, que batem pênalti de cavada nele, ninguém respeita mais o cara, continua lambendo as bolas dele!

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 24/03/2022 às 21:46

Obrigado Cássio, mas a carreira esta acabando, nos últimos anos tem frangando muito, só esse ano já foram 3 erros graves