Deixe seu comentário
Últimas respostas
@walter.magal em 24/03/2022 às 21:54
Isso! Jogou tanto que precisa descansar.
Ivan de titular já.
@joao.paulo255 em 24/03/2022 às 21:52
Cássio Monstro, nunca critiquei.
@hilton.lima.germano1 em 24/03/2022 às 21:49
Mama nas bola dele
@dnelito em 24/03/2022 às 21:49
Tá fácil ser jogador do Corinthians. Tome frango jogo sim, jogo não, mas se pegar um pênalti mau batido pelo jogador adversário, pronto virou o Monstro e vai ficar até 50 anos no gol
Por isso estamos nessa faze horrorosa
Publicidade
@hilton.lima.germano1 em 24/03/2022 às 21:48
E os que bateram os pênaltis e não perderam nenhum não ganham mérito? Só o frango que leva?
@tempsilva em 24/03/2022 às 21:48
Péssimo goleiro, gordo
@kelvin.pereira2 em 24/03/2022 às 21:47
O cara tá tão bem, que batem pênalti de cavada nele, ninguém respeita mais o cara, continua lambendo as bolas dele!
@robson.gualda em 24/03/2022 às 21:46
Obrigado Cássio, mas a carreira esta acabando, nos últimos anos tem frangando muito, só esse ano já foram 3 erros graves