Samuel Vieira
A vergonha em ir para os pênaltis, existe.
Cássio falha de vez em quando? Sim, afinal são 10 anos no clube.
MAS O CARA É MONSTRO!
E se você nunca jogou qualquer decisão na sua vida dentro de campo, não venha falar do Cássio.
Diferente do Jô, ele ainda faz por merecer o cargo de ídolo!
VAI CORINTHIANS!

